A sua presença é muito boa.

Creia que você é capaz de mudar a realidade a sua volta; você é capaz de alterar o clima ao seu redor; você é capaz de tornar o ambiente aonde vive um lugar de paz e harmonia e prazeroso para todos, um lugar onde todos desejariam está, e permanecer ao seu redor, desfrutando de sua presença aconchegante.

Cristo quando viveu seu ministério, Ele mudou, alterou diversos ambientes aonde Ele passava, a sua presença era de se notar, pois exalava um perfume suave; não um perfume de ervas e plantas arrancadas da natureza, nem manipuladas em laboratórios; mais o cheiro suave que Jesus deixava, que aromatizava todo ambiente onde Ele estava, era a sua Paz, seu Doce Amor pelas pessoas, seu jeito meigo de tratar as pessoas que a Ele se achegava.

Esse era o perfume maior de Jesus; Perfume que poucos têm nos dias de hoje, perfume que a grande parte da população mundial carece, pois o mundo fede a violência, imudicias, genocídios, ódio, terror e maldição.

O perfume de Jesus era algo extremamente cheiroso, pois muitos se espremiam para se aproximar dele, para o tocar, e assim pegar um pouco desse suave perfume.

Seja como Jesus, e se perfume de maravilhoso perfume chamativo e cheiroso, pessoas ficaram alegres com a sua presença, pessoas desejaram ficar ao seu lado para o ouvirem falar, clamaram para que você fique mais tempo com elas, por que você deixa o ambiente diferente e aconchegante.

Ante de sair de casa, perfume-se com a fragrância de Jesus de Nazaré, e você verá a diferença.

Que o Senhor te abençoe.

Profeta Rosal

06/08/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeçemos pelo seu comentário!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger